terça-feira, 3 de março de 2009

.

Incialmente, eu, humildemente e me reprimindo, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo grito de ontem. Meus neurônios, coitados, esqueceram o que é lucidez - e eu meio que os acompanhei. Pois é.

Bom, mas como foram de Festa da Carne? Eu não viajei, não fui pra Festival de Jazz & Blues, nem aos shows da Praia de Iracema, nem aos desfiles na Domingos Olímpio, nem assisti aos três filmes que aluguei [-.-] Não, eu também não cumpri a velha promessa de quem fica em casa - "vou aproveitar o tempo livre pra colocar as leituras e trabalhos em dia" [ahnrram. E isso lá funciona comigo?] Mesmo assim, meu Carnaval foi ótimo, obrigada. Fiquei pela cidadela, vi alguns poucos filmes, assisti à cerimônia do Oscar - porque sempre é bom prestigiar Hugh Jackman -, dormi à noite, joguei Uno, tomei sorvete de açaí, fiz de tudo pra passar o máximo de tempo possível com o que me tem nos braços. E descobri o porquê de o Carnas ser a festa da carne. haha. Enfim. Voltei, não renovada, mas muito, muito, muito cansada. Sério.
Preciso de outro Carnaval. Um mais longo, de preferência.


E por hoje... é isso.

Nenhum comentário: