quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oh My God.


Sabe aquele dia em que você está no seu banho de beleza, lavando seus lindos cabelos-que-ganharam-corte-novo-no-sábado, ouvindo rádio, quando, de repente, suas preces são atendidas [dessa vez, não por Murphy] e você ouve uma coisa que esperava há meses?
Pois é. Era bem assim que eu me encontrava quando soube, pelo meu Toddynho [sim, meu rádio foi companheiro de aventuras por muito tempo], que a senhorita Mallu Magalhães vem à cidadela com o seu querido Camelão [permitam-me a intimidade. Somos grandes amigos. Hanrram], para uma apresentação no Sesc Luiz Severiano Ribeiro, às 20h do dia dezessete de abril de dois mil e nove [na véspera da prova de Français. E eu ligo, peracaso?], ingressos 25 reais a meia, mais informações, ligar para 3452 9090 [não, mais uma vez, ninguém me pagou para fazer a propaganda. Mas, por eles, eu faço esse tipo de coisa na maior das boas vontades]
Marcelo Camelo, sozinho, alone, all by himself, já vi ano passado; valeu muito a pena, mesmo que eu não tivesse decorado ainda todas as músicas. Mas, maaas, convenhamos, Janta não é Janta sem a Malluzinha. E desde o começo do ano passado que eu esperava vê-la por aqui [já basta a decepção de saber que tão cedo não vou poder ver o Jamie *choro*] Isso sem contar que eu vou com a melhor das companhias [;***]
A gente adora, que é que se pode fazer? Vou comprar meu ingresso sábado - se é que já estarão à venda. Como a minha pessoa deveria estar estudando - mas a felicidade diante da notícia foi tão enorme que eu precisava compartilhar com mais alguém -, vou voltar para os meus fichamentos de Impresso I. [Pelo menos a prova de Economia já passou. Quem falar em Malthus ou Smith na minha frente nessa semana, apanha]
Aah... se quiserem comprar o meu ingresso, por favor, não se reprimam.
XX,

Nenhum comentário: