quinta-feira, 18 de setembro de 2008

I can't hide and I just can't fake it

Oi, adoooro gente sumida, e você(s)? Em verdade, em verdade vos digo, sumida estive por falta de 1. tempo; 2. assunto apropriado; 3. vontade mesmo, em alguns dias. Maaas, eis que ela retorna das cinzas! Bom, não digamos 'das cinzas', porque meio que parece que eu não andei passando muito bem, e eu definitivamente não quero passar essa impressão porque - carambolas! - é justamente, completamente, totalmente o contrário. Aah, acabo de lembrar que haviam dois posts antes desse. Sim sim, eu deletei. Modéstia às favas, até achei que um deles ficou muito bom, mas a verdade é que estavam um pouco... pessoais demais. Por via das dúvidas, achei melhor fingir que não existiram.
Anyway, essa é a hora em que você me pergunta 'então, como você tá?' E eu digo, sem medo de ser feliz, melhor, impossível. É, é verdade, eu não passei na prova do Detran - claro que melhor estaria se nunca mais tivesse que passar por todo aquele processo de novo. Maaas, fazer o quê? Prefiro não pensar nisso agora. Até porque, nem tudo foi tragédia naquele dia, né?

Oh yes. Coisas ótimas têm acontecido desde então. Coisas que são um ________ da estrela. ;X Adooooro, mesmo. Felicidade que transborda, mesmo nos momentos de delírio de fome & saudade :D ;X
Então, é um post curto, curtíssimo, curtésimo, mas o importante é o que importa e o que importa é que o bom filho à casa torna. Na próxima, me empenharei mais, prometo. Beijos beijos beijos, até mais ver e vão pela sombra ;*

Um comentário:

Marília Chaves. disse...

andei sumida que nem vc Dira, não se preocupe.. também estou voltando aos poquitos! o importante é voltar! ;D
ta add de novo nos favoritos ok?
beijo amore =*