segunda-feira, 30 de junho de 2008

Let me entertain you

Hell is gone and heaven's here
There's nothing left for you to fear
Shake your ass, come over here
Now scream
I'm a burning effigy
Of everything I used to be
You're my rock of empathy, my dear


Life's too short for you to die
So grab yourself an alibi
Heaven knows your mother lied
Mon cher
Separate your right from wrongs
Come and sing a different song
The kettle's on so don't be long
Mon cher

So come on let me entertain you
Let me entertain you...




Então, aqui vai um resuminho do meu dia: passei cerca de três horas na auto-escola, esperando uma criatura resolver o probleminha dela com o processo, e mais umas duas horas no Detran fazendo o tal teste psicotécnico - hey, mas vejamos o lado bom, descobri que eu sou normal! Anyway... E tudo isso depois de uma noite de cão, porque, tão irônico quanto óbvio, exatamente quando precisava de uma boa (ênfase no 'boa', por favor) noite de sono, eu tinha que ter um daqueles típicos ataques de ansiedade (de vermelho-berrante porque 9 entre 10 ansiosos concordam que a ansiedade é de uma cor tipo vermelho ou laranja, e eu me incluo nesses 9). Sabe? Daqueles em que você se perde em pensamentos; tenta contar lobinhos, mas perde a conta depois do quinto porque pensou tanto no que vai acontecer que não lembra em qual parou; tenta exercício de respiração, mas não adianta; tenta pensar em músicas calmas, tranqüilizantes, mas parece que seus nerônios estão fazendo uma festinha...Ai! As olheiras são testemunhas das voltas que eu dei na cama.
Apesar da noite não muito agradável e de ter chegado em casa um estrupício só, eu até estava contente - ora pois, quarta começam as aulas de legislação, mas pelo menos é só por uma semana, e o dia amanhã seria ótimo. Né? Que nada. Mammys meio que estragou meus planos - e com razão, por mais que eu odeie com todas as minhas células admitir isso. Daí você pergunta, 'Maas não tem como dar um jeito?' Bom... Suspense por tempo indefinido.
Maaaaas antes que eu comece a desenvolver uma teoria da conspiração do tipo 'claro, é porque é comigo, tinha que acontecer assim', voltemos ao início do post. Siim, a musiquinha aí tem uma razão de ser. Desde que eu ganhei o DVD do Robbie Williams (foi um presente de aniversário de mim para mim, com muito amor & carinho) e descobri nele uma versão (digo 'versão' porque, ao que parece, a música não é dele) de Let me entertain you, passei a ouvi-la para me animar um pouco - seja qual for o motivo do desânimo. Enfim, a dita cuja é infalível. Não podia não ouvir hoje.
Como preciso me refazer da noite de ontem, deixá-los-ei por aqui. Boa noite e até ;*














Ah! E o problema foi resolvido, ponto final. Yeay :D

Nenhum comentário: