quinta-feira, 24 de abril de 2008

.

Standin' on your mama's porch
You told me it would last forever
Oh the way you held my hand
I knew that it was now or never
Those were the best days of my life
Back in the summer of '69









Eis a programação de hoje: fazer uma booooa triagem do que ficou guardado nas gavetas, ao som de Summer of 69 e outras mais do sr. Adams e, mais tarde, assistir a Pushing Daisies (Adoro. mal estreou e eu já estou oficialmente viciada). Sim, hoje é o segundo ou terceiro dia da corrente semana que eu tiro para passar algumas coisas adiante. De vez em quando, tenho esses ímpetos. Acho terapêutico, e são até bons, considerando a minha capacidade de acumular qualquer coisa que eu ache que possa vir a ter algum valor sentimental. Verdade? Não poderia haver programa melhor para hoje. Mesmo.












See ya,

Nenhum comentário: